Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARECA?

Thammy Miranda retoma tratamento contra a calvície e cogita implante capilar, diz jornal

O filho de Gretchen Miranda pretende se livrar das entradas no cabelo e agora mira em outro tipo de procedimento

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda retoma tratamento contra a calvície e cogita implante capilar, diz jornal - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda retoma tratamento contra a calvície e cogita implante capilar, diz jornal - Reprodução/Instagram

Desde 2017, Thammy Miranda enfrenta um problema de muitos homens: a queda de cabelo. Determinado em acabar com isso, o filho de Gretchen Miranda voltou a fazer um tratamento contra a calvície.

De acordo com o jornal Extra, o vereado da cidade de São Paulo estaria fazendo sessões de microinfusão de medicamentos na pele para retardar a queda, além de ingerir um remédio indicado para alopecia.

“O Thammy chegou com queixas de queda de cabelo e começamos a fazer microinfusão de medicamentos na pele, mais conhecida como MMP - uma inovação em tratamento clínico para alopecia inicial e intermediária. O MMP é um procedimento pouco invasivo e que traz excelentes resultados no tratamento contra a calvície, além de ajudar também em outras afecções dermatológicas. Para ele, indiquei sessões de MMP com todos os ativos e ainda é recomendado mais quatro sessões. Para completar, entramos com uma fórmula oral”, conta a Dra. Luciana, Médica Tricologista responsável pelo tratamento.

Caso o procedimento não dê certo, o marido de Andressa Ferreira não descarta a possibilidade de fazer um implante capilar.

Vale lembrar que o político já revelou que a queda de cabelo acontece devido aos hormônios masculinos que usa em sua transição

FAMÍLIA

A família vai crescer! Na última sexta-feira (28), Andressa Ferreira contou que ela e o marido, Thammy Miranda, decidiram ter mais um filho.

A digital influencer revelou que congelou alguns embriões nos Estados Unidos, no mesmo local em que fez o procedimento para engravidar do primeiro filho do casal, o Bento, de 1 ano e 4 meses.