Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thammy Miranda responde se fez cirurgia de implante peniano e aconselha: "Cada um faz o que é importante pra si"

O filho da Gretchen contou em entrevista se fez o procedimento e ainda deixou recado para jovens

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda responde se fez cirurgia de implante peniano e aconselha: "Cada um faz o que é importante pra si" - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda responde se fez cirurgia de implante peniano e aconselha: "Cada um faz o que é importante pra si" - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda foi ao programa A Tarde é Sua nesta segunda-feira (11) e foi questionado se fez cirurgia de implante peniano.

“Sabe o que eu acho importante? Cada um fazer o que é importante pra si. Se uma pessoa acha importante colocar, coloca. Se uma pessoa acha importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante pra ela", respondeu ele, desconversando se realmente fez o procedimento.

Há alguns anos, foi transmitido no reality show Os Gretchens o momento que Thammy foi ao médico saber se era possível fazer o procedimento.

"Fui numa consulta saber se era possível fazer e eu quis expor não era porque eu iria fazer ou não, eu quis expor para as pessoas que acham isso importante saberem que existe a possibilidade de fazer”, contou ele.

O filho da Gretchen afirmou que prefere não revelar se passou pelo procedimento, porque tem muitos fãs jovens e por isso possui muita responsabilidade no que fala.

“Tenho muitos seguidores adolescentes e é importante, mas é muita responsabilidade. Quando eu me transformei no que realmente era, teve muitos adolescentes que disseram: ‘Eu quero ser você, quero tirar meu peito’. Você não tem que tirar seu peito pra se parecer comigo, mas porque é sua realidade. Isso é muito sério”, completou.

FOFURA!

Thammy Miranda compartilhou momento super fofo nas redes sociais nesta quinta-feira (30).

O filho da Gretchen compartilhou um vídeo do filho, Bento, de um ano, andando pela primeira vez. 

No vídeo, o bebê surge andando enquanto segura os braços da mãe, Andressa Ferreira, e logo em seguida vai para o colo do pai. A música de fundo era Caderno, do Toquinho.