Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Thammy Miranda posa só de sunga com a família e volume chama a atenção: “Senhor”

Curtindo o fim de semana, Thammy Miranda posa só de sunga e volume chama a atenção; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda posa só de sunga com a família e volume chama a atenção - Reprodução / Instagram
Thammy Miranda posa só de sunga com a família e volume chama a atenção - Reprodução / Instagram

A influencer Andressa Ferreira mostrou neste domingo (6) que o fim de semana foi de muita farra em sua mansão. Ao lado do marido, Thammy Miranda, e do filho, Bento, a família aproveitou o calorão de São Paulo para se refrescarem com um delicioso banho de piscina.

Horas depois, a nora da cantora Gretchen juntou os dois para uma selfie e celebrou o momento de lazer. "Domingo de sol em casa curtindo com a família!", comentou ela. Famosos e anônimos capricharam nos elogios nos comentários da publicação.

"Que bênção essa família! Que Deus continue protegendo vocês", desejou uma. "Esse Bento tá cada dia mais lindo! Parabéns", comentou outra. "Quanto amor! Aproveitem muito", falou um terceiro admirador.

Entretanto, houve também aqueles que ficaram espantados com o 'dote' do político ao surgir em um raro clique só de sunga. "Confesso que dei zoom", brincou uma fã. "Nossa, Thammy", comentou outra.

Recentemente, Thammy Miranda usou as redes sociais para explicar como irá abordar a questão da transição de gênero com seu filho Bento, de apenas um ano. O ator e vereador disse, então, que pretender fazer de forma natural e tranquila, quando for a hora certa. 

Veja!

REVOLTADA

Esposa de Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Ferreira não poupou críticas a Eslovênia, participante do Big Brother Brasil 22. Nesta última segunda-feira (28), a influenciadora detonou a sister por, constantemente, errar os pronomes de Linn da Quebrada e se referir à atriz no masculino.

“Eu vim comentar sobre as atitudes da Eslovênia no BBB em relação a Lina. Eu acho uma falta de respeito muito grande tratar a Lina no masculino. Não consigo entender por que ela trata como ele, se ela [Lina] não tem imagem nenhuma masculina", começou desabafando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!