Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê

Thammy Miranda mostra o filho durante ensaio newborn e encanta

Filho de ator esbanja fofura ao surgir vestido de urso em ensaio

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2020, às 19h11 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda mostra o filho durante ensaio newborn e encanta - Instagram
Thammy Miranda mostra o filho durante ensaio newborn e encanta - Instagram

O ator Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, levaram o filho recém-nascido, Bento, para fazer o ensaio fotográfico newborn.

Os dois exibiram o bebê fofíssimo com macacão de urso nos bastidores da foto em Miami, nos Estados Unidos, onde ele nasceu.

“Hoje vai rolar foto do bebezão”, disse Thammy ao mostra-lo sendo amamentado pela mamãe coruja.  

CORPÃO

Esposa do ator Thammy Miranda, Andressa Ferreira mostrou a sua silhueta após se tornar mãe de Bento, primeiro filho do casal. Neste final de semana, ela surgiu usando apenas lingerie e mostrou que sua barriga já está voltando ao tamanho de antes da gestação. Ela exibiu o corpo em uma selfie no espelho.

Recentemente, Andressa ainda revelou que ficou surpresa com a rapidez que sua barriga diminuiu. “Gente, comecei a usar a cinta e olha como a minha barriga já diminuiu! Comecei a usar hoje. Dá pra acreditar que tinha 4 kg e 80g aqui dentro? Surreal! Fora a placenta, o líquido amniótico... Foram tudo isso, né?”, disse ela, que ainda comentou:

“O médico disse que ele deveria nascer com 3 kg, podendo variar para mais e para menos. Eu achei que seria para menos, mas meu Deus! Como ia sair 4 kg aqui por baixo? Ia ser muito sofrido”.

Thammy Miranda mostra o filho durante ensaio newborn e encanta