famosos   / BOM HUMOR

Thammy Miranda ironiza críticas à campanha de Dia dos Pais: ''Não tenho saco para isso''

O ator usou o bom humor para lidar com os ataques transfóbicos que recebeu durante a última semana

Redação CONTIGO! Publicado terça 4 agosto, 2020

O ator usou o bom humor para lidar com os ataques transfóbicos que recebeu durante a última semana
Thammy Miranda ironiza críticas à campanha de Dia dos Pais: "Não tenho saco para isso" - Reprodução/GNT

Na última segunda-feira (3), durante o Papo de Segunda, Thammy Miranda mostrou que não liga nem um pouco para as críticas que tem recebido após participar da campanha de Dia dos Pais da Natura.

O filho de Gretchen contou que sua equipe filtra todas as mensagens que recebe, portanto não chega a ler muitos comentários maldosos.

"Desse turbilhão de coisas que aconteceu, eu só li as mensagens boas e só vi a galera na internet publicando coisas bacanas. As ruins eu não li nenhuma. Tem uma equipe que filtra para mim, então não leio mesmo, e quando escapa alguma coisa que leio e vejo que é ruim, eu mesmo apago e bloqueio a pessoa", disse ele.

Por fim, o ator ainda mostrou bom humor ao lidar com os haters: "Eu não me permito entrar nessa vibração ruim. Não me permito sentir coisas ruins e também não permito que ninguém aqui em casa leia [os comentários negativos]. Então, a gente não sofreu. Eu não tenho saco para isso".

Vale lembrar que Thammy foi atacado por representar a população de homens transgênero na campanha da marca.

FAMÍLIA

Andressa Ferreira Miranda, esposa de Thammy Miranda, publicou cliques em família no último domingo (02).

A modelo e influenciadora surgiu ao lado do amado e do filho dos dois, Bento, no quarto do pequeno. Com as paredes decoradas com nuvens e desenhos de bichinhos, a família chamou atenção com o bebê loiríssimo de olhos azuis.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 03:01:17 (1118931).