Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Thammy Miranda faz maquiagem na esposa que se derrete: ''Você acredita?''

Andressa Ferreira mostra resultado na web e fãs deixam chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 18h55 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda faz maquiagem na esposa - Instagram
Thammy Miranda faz maquiagem na esposa - Instagram

Andressa Ferreiraestá toda orgulhosa do maridão, Thammy Miranda, depois de ele ter a deixado ainda mais bela com uma maquiagem pra lá de bafônica.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (26), a influencer compartilhou um clique com os seguidores para mostrar o resultado da maquiagem que o esposo fez nela.

Na imagem, a musa aparece com o pequeno Bento, herdeiro do casal em seus braços. Empolgada com o momento, ela contou que ainda não estava acreditando muito no resultado e se derreteu de amores pelo amado.

Você acredita que foi meu marido que fez essa make em mim? Quem aí assistiu nossa live? Beijos maquiados”, escreveu ela na legenda da publicação feita no Instagram.

Os fãs dos pombinhos não perderam tempo e logo trataram de elogiar toda a família. Comentários como “Lindos, o Thammy é f*** mesmo”,“Vocês são uma família abençoada” e “Parabéns, seu bebê está um gato” foram deixados por eles.

PAI CORUJA:

Mais cedo, o filho de Gretchen deixou os fãs babando após compartilhar um lindo momento de pai de filho. Em quarentena, ele posou coladinho em seu bebê, de apenas três meses, e comoveu os seguidores com o chamego.

Enquanto gravava o menino com soluço, ele brincou: "Dá bom dia, filho! Enquanto a mamãe dorme, a gente está aqui assistindo TV", narrou o papai coruja.

Veja: