Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Briga

Thammy Miranda enquadra Carlos Bolsonaro e cobra posicionamento 'de homem': '' Ele correu''

O ator detonou o filho do presidente da República após publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2020, às 13h52 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda enquadra Carlos Bolsonaro e cobra posicionamento 'de homem' - Instagram
Thammy Miranda enquadra Carlos Bolsonaro e cobra posicionamento 'de homem' - Instagram

Thammy Miranda usou as redes sociais para quebrar o silêncio e rebater as provocações do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

Com o filho recém-nascido, Bento, no colo, o ator respondeu a perguntas feitas pelos fãs. Um deles questionou se o desentendimento com o Carluxo tinha sido resolvido, no que o filho de Gretchen foi bem direto:

"Não. Ele correu, não me deu uma resposta. Estou ainda esperando uma resposta dele, na verdade. Um posicionamento dele. De homem, né? Não ficar postando fotinho", disse em vídeo o esposo de Andressa Ferreira.

Vale lembrar que a briga começou quando o político, sem motivo aparente, compartilhou uma foto de Thammy antes da transição de gênero.

Quem ficou muito incomodada com a publicação foi Gretchen, que não deixou por menos e mandou um recado direto para o filho do presidente Jair Bolsonaro.

"É incrível, Carlos Bolsonaro, como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido para entrar na nossa família, mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento", disparou ela no Twitter.

Thammy Miranda manda recado para Carlos Bolsonaro