Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thammy Miranda e Andressa Ferreira se emocionam ao ver filho contemplar pôr-do-sol

Digital influencer compartilha clique do momento e conta que os dois até choraram

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2020, às 19h06 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Thammy e Andressa contempla pôr-do-sol - Instagram
Filho de Thammy e Andressa contempla pôr-do-sol - Instagram

Com apenas quatro meses de vida, o filho de Andressa Ferreira e Thammy Mirandaproporciona verdadeiros momentos de pura emoção para os papais corujas.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), Andressa compartilhou um clique, sentada em um banco, com o pequeno Bento ao lado dela, onde os dois aparecem observando o pôr-do-sol.

O clique foi registrado pelo papai Thammy e, na legenda, a mamãe contou que os dois se emocionaram tanto com o memento do herdeiro que chegaram a cair nas lágrimas.

“Você acredita que eu e o Thammy choramos a hora que a gente tirou essa foto???”, escreveu ela no Instagram, arrancando suspiros de seus seguidores, que também se encantaram com o momento.

“Bento está muito lindo”, “Que foto linda”, “Família linda e abençoada”, “Sei muito bem o que vocês sentiram” foram apenas alguns dos comentários deixados pelos internautas.

PAI EMOCIONADO:

Mais cedo, Thammy compartilhou um clique igual, onde ele aparece ao lado do filho. Na legenda, ele contou que também se emocionou com o momento do herdeiro. 

 “Vocês acreditam que eu chorei quando eu vi essa foto??”, escreveu o filho de Gretchen

Veja: