Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Thammy Miranda e Andressa Ferreira posam com o pequeno Bento e esposa exalta: "Grandes guerreiros"

Em quartinho lindamente decorado, família posou juntinha; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira posam com o pequeno Bento - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira posam com o pequeno Bento - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira Miranda, esposa de Thammy Miranda, publicou cliques em família neste domingo (02).

A modelo e influenciadora surgiu ao lado do amado e do filho dos dois, Bento, no quarto do pequeno. Com as paredes decoradas com nuvens e desenhos de bichinhos, a família chamou atenção com o bebê loiríssimo de olhos azuis.

"Deus só dá grandes batalhas pra grandes guerreiros, somos escolhidos por Ele!", escreveu ela na legenda, exaltando o marido e o filho, que têm sido alvo de ataques transfóbicos.

Karina Bacchi comentou com vários emojis e apenas uma palavra: "Família". Outra elogiou: "Coisa mais linda esse neném, gente". Um terceiro concordou, encantado: "Nunca vi criança mais alegre e sorridente quanto o Bento".

ABRIU O JOGO

Em entrevista para a coluna de Leo Dias, Thammy Miranda abriu o jogo sobre a repercussão da campanha do Dia dos Pais, detalhou sentimentos e falou sobre a preocupação que tem com o herdeiro, Bento, em relação ao mundo ‘lá fora’.

O ator iniciou o bate-papo confessando ao jornalista que não esperava todo o alvoroço que o convite para a campanha teve:

“Eu não imaginava que ia acontecer tudo isso. Eu não fazia a mínima ideia que ia acontecer tudo isso. Para mim ia ser mais uma ação, como muitas outras que eu faço. É óbvio que eu sabia que iam surgir memes, piadinhas, mas esse boom todo, eu acho que nem eu e nem a Natura imaginávamos”.

Veja:

Andressa Ferreira, Thammy Miranda e Bento

Andressa Ferreira e Bento

Bento