Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thammy Miranda divide clique encantador muito bem acompanhado e manda indireta: “Amar e não abandonar”

Ator aparece em cena comovente com Bento e Maria Gretchen e recebe apoio de seguidores

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 11h19 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda divide clique encantador muito bem acompanhado e manda indireta - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda divide clique encantador muito bem acompanhado e manda indireta - Reprodução/Instagram

Após repercussão de campanha de Dia dos Pais de grande empresa de cosméticos, Thammy Miranda, na manhã desta terça-feira, 28, divide clique encantador com Gretchen e Bento, e aproveita para mandar indireta.

No clique, o pai coruja aparece com o filho no colo enquanto a avó alimenta o pequeno. Na legenda, o ator mandou aquele recado para os críticos de plantão: “Ser pai é... “amar e não abandonar!”.

A publicação acabou gerando muitos comentários positivos de apoio à Thammy. Uma internauta escreveu: “Ai arrepiei!! Pai é quem cria, quem dá amor!”. “Você é um paizão! Tem muito "pai" por aí que infelizmente não sabe o que é ser pai”, disse outra.

Orgulhosa do filho, Maria Gretchen fez questão de aparecer também nos comentários e dizer: “Por isso tenho tanto orgulho de você. Pai de verdade. Porque nós somos assim. Família sólida e cheia de amor”.

PATERNIDADE

Que amor! Um verdadeiro papai coruja Thammy Miranda encantou seus seguidores ao compartilhar alguns momentos com seu herdeiro, filho dele com a esposa, Andressa Ferreira.

Nas redes sociais, o filho de Gretchen publicou um vídeo com vários momentos ao lado de Bento, incluindo brincadeiras e horas da alimentação, e fez um texto comovente e refletiu sobre paternidade.

“As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando... É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!”, escreveu.