Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thammy Miranda deixa web morrendo de amores ao surgir grudado no filho: “Isso é amor”

Ator recebe elogios e mensagens de apoio ao protagonizar cena entre pai em filho nas redes

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 13h34 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda deixa web morrendo de amores ao surgir grudado no filho - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda deixa web morrendo de amores ao surgir grudado no filho - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda atualizou suas redes nesta sexta-feira, 31, com um clique que comoveu os seguidores.

O ator surgiu na imagem grudadinho no filho, Bento, e na legenda, aproveitou para mandar aquela indireta bem direta: “Ser pai é assumir suas responsabilidades, não abandonar a mulher grávida... Ser pai é ensinar pelo exemplo”.

A cena entre pai e filho gerou comoção na web e os seguidores aproveitaram os comentários da publicação para elogiar e apoiar o paizão: “Grande pai”, “Você é um exemplo de pai”, disseram internautas. “Isso é amor, apenas”, “Você é inspiração", escreveram outros.

ABRIU O JOGO

Em entrevista para a coluna de Leo Dias, Thammy Miranda abriu o jogo sobre a repercussão da campanha do Dia dos Pais, detalhou sentimentos e falou sobre a preocupação que tem com o herdeiro, Bento, em relação ao mundo ‘lá fora’.

O ator iniciou o bate-papo confessando ao jornalista que não esperava todo o alvoroço que o convite para a campanha teve:

“Eu não imaginava que ia acontecer tudo isso. Eu não fazia a mínima ideia que ia acontecer tudo isso. Para mim ia ser mais uma ação, como muitas outras que eu faço. É óbvio que eu sabia que iam surgir memes, piadinhas, mas esse boom todo, eu acho que nem eu e nem a Natura imaginávamos”.