Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Thammy Miranda deixa seguidores morrendo de amores ao surgir em momento família: “Só vejo amor”

Ator divide clique muito bem acompanhado e cena familiar encanta

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 12h46 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda deixa seguidores morrendo de amores ao surgir em momento família - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda deixa seguidores morrendo de amores ao surgir em momento família - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 6, Thammy Miranda atualizou o perfil nas redes sociais com um clique super especial em família.

No quartinho do herdeiro, o ator surgiu juntinho com a esposa, Andressa Ferreira e o filho do casal, Bento. Na legenda, escreveu: “Bom dia com muita alegria”.

A cena em família deixou os seguidores morrendo de amores e não tiveram dúvidas em elogiar: “Família linda”, “Muito lindos”, disseram internautas encantados. “Só vejo amor”, se derreteu outro.

ABRIU O JOGO

Na última quarta-feira, 29, Thammy Miranda resolveu falar abertamente em vídeo sobre campanha do Dia dos Pais de grande empresa de cosméticos.

O artista explicou que não fará a campanha sozinho e que terão outros nomes para representar a todos:

“A gente está falando nessa campanha, que tanto está dando esse alvoroço, sobre representatividade. Em primeiro lugar, eu não fui contratado sozinho para fazer a campanha de Dia dos Pais, outros foram contratados junto comigo, Fogaça, o Babu, João, Pedro, o Paulo, em vários outros foram vários outros influenciadores foram contratados aí para fazer a campanha. Se eu não te represento existe outros que representam é isso que a gente está falando sobre liberdade, a liberdade de representar”, esclareceu.