Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Thammy Miranda celebra aniversário do filho com festa temática e intimista

Nas redes sociais, esposa do ator, Andressa Ferreira, compartilha detalhes da celebração

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 19h22 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda celebra aniversário do filho - Instagram
Thammy Miranda celebra aniversário do filho - Instagram

Parabéns! Nesta terça-feira (11) o herdeiro de Thammy Miranda e Andressa Ferreira está completando mais um mês de vida e ganhou uma festa bem especial.

Para celebrar o sétimo mês do pequeno Bento, os papais corujas fizeram uma festa intimista com o tema de digital influencer e a mamãe coruja dividiu com os seguidores alguns momentos da celebração.

Usando uma camiseta escrita “baby influencer”, o menino apareceu de calças jeans, óculos escuros e em pé em frente ao seu bolo, que tinha vários emojis e símbolos de curtidas e comentários das redes sociais.

Na legenda, Andressa falou sobre como a criança tem crescido rápido: “Sete meses do Bento, Baby Influencer! Gostaram? Tempo vai devagar aí”, escreveu ela.

COMBINADINHOS:

Recentemente, o trio encantou os seguidores ao surgirem todos com o look combinado. Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou um clique onde ela e o esposo aparecem ao lado do filho, todos usando roupas com a mesma estampa. 

Enquanto a mamãe apareceu com um vestidão longo, pai e filho surgem com camisa de botão. Na legenda, Andressa apenas pediu a opinião de seus seguidores

Veja: