Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Thammy Miranda anuncia transplante para acabar com calvície: "Quantidade de hormônios levou a perda de cabelo"

Vereador já está em tratamento com profissionais em clínica de luxo; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda anuncia transplante capilar para acabar com calvície: "Quantidade de hormônios levou a perda de cabelo" - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda anuncia transplante capilar para acabar com calvície: "Quantidade de hormônios levou a perda de cabelo" - Reprodução/Instagram

Depois de muito pensar, Thammy Miranda oficializou o início de seu transplante capilar. 

Aos 38 anos, o vereador de São Paulo anunciou que realizará o procedimento nos próximos dias. Nesta quinta-feira (8), ele esteve na clínica de luxo na qual fará o transplante e, com a ajuda da tricologista Dra. Luciana Passoni, detalhou como acontecerá o processo. 

"Vamos usar a técnica chamada FUE. A área de trás será a doadora, pois é uma área não androgênica, ou seja, não tem ação hormonal, a densidade capilar está mantida. E na parte da frente, que teve um afinamento, logo teremos os fios mais fortes. Vai ficar lindo!”, explicou a médica. 

A profissional ainda mostrou como ficará o resultado final para que o filho de Gretchen tenha uma ideia de como seu visual mudará: “Vamos fazer a região chamada de coroa, as entradas e também uma nova hairline. O transplante capilar é necessário porque a quantidade de hormônios que Thammy tomou levou a essa perda de cabelo. Apenas a região de trás foi poupada e é justamente essa parte que será a doadora durante o procedimento”

De acordo com a médica, Thammy está em tratamento para retardar a queda e fortalecer os fios há anos. Ele já se submeteu a três procedimentos contra calvície, porém, só agora teve coragem de fazer o transplante. 

NOVO VISUAL

A ex-BBB Lumena encontrou um tempinho na agenda e resolveu mudar de vez o visual.

Na tarde desta quinta-feira (8), a psicóloga deixou seus seguidores sem palavras ao mostrar o resultado da mudança radical.