Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Thammy é criticado por escolher 'cor de menino' para quarto do filho e ironiza nas redes

O filho de Gretchen mandou recado para fãs que questionaram sua escolha na decoração

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 21h16 - Atualizado às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy é criticado por escolher 'cor de menino' para quarto do filho - Instagram
Thammy é criticado por escolher 'cor de menino' para quarto do filho - Instagram

À espera do nascimento de Bento, Thammy Miranda mostrou aos fãs a decoração do quarto de seu primeiro filho e, com isso, acabou entrando em polêmica.

Em seu perfil no Instagram, o filho de Gretchen se mostrou indignado com o questinamento de alguns seguidores em relação a escolha da cor azul para o aposento. No Stories, ele respondeu com bom humor as críticas.

"Mais uma polêmica! 'Azul é de menino', 'rosa é de menina', 'o quarto do filho de vocês é azul! Por que?', 'Vocês não defendem que cor não define gênero?' Por isso mesmo! Porque a cor do quarto do meu filho é a cor que eu quiser", disse ele, que continuou:

"Por que não azul? Eu gosto de azul, ela gostava de azul mais clarinho, eu gostava de azul marinho, a gente chegou a uma conclusão e o quarto ficou do jeito que está. O quarto do meu filho é a da cor que a gente quiser! Se um dia ele crescer e quiser um quarto púrpura, fúcsia, vai ser um quarto fúcsia pro menino!"

Mais cedo, Thammy e a esposa, Andressa Ferreira, abriram as portas do quarto de Bento. Sorridentes, os dois comentaram o quarto fofíssimo, decorado com ursinhos de coroas e detalhes cheios de carinho para a chegada do primeiro fruto do amor.

"Parecia que eu já ia ver ele no bercinho", comentou Thammy, olhando ao redor. Andressa, com o barrigão bem aparente, concordou: "É muito mágico!"

A gravidez foi revelada em junho, após um tratamento para fertilização in vitro realizado nos Estados Unidos. Já apaixonados pelo bebê, Thammy e Andressa curtiram cada momento da gestação e Bento já ganhou até homenagem do pai, na forma de uma tatuagem super especial.

Veja:

Thammy ironiza críticas nas redes sociais