Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / ROMANCE!

Thammy Miranda e Andressa Ferreira viajam sem o filho e deixam Bento com Gretchen: "Momentinho a dois"

Em comemoração ao aniversário da modelo, o casal curte um momento a dois em Boa Vista longe do herdeiro; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento fofura! Thammy e Andressa Miranda viajam pela primeira vez sem o filho: "Com a vovó Gretchen" - Reprodução/Instagram
Momento fofura! Thammy e Andressa Miranda viajam pela primeira vez sem o filho: "Com a vovó Gretchen" - Reprodução/Instagram

Para celebrar seu aniversário, Andressa Ferreira deixou o filho de 1 ano com a avó Gretchen para viajar ao lado do marido ThammyMiranda e curtir um momento romântico em casal.

Completando 33 anos em Bela Vista (RR), a modelo abriu o coração no Instagram e contou que esta é a primeira vez que os pais viajam sem a companhia do pequeno Bento:"Já estou com muita saudade do meu pititico. A gente resolveu não trazer ele para poder aproveitar mais em casal. Foi a primeira viagem que a gente fez sem o nosso pitchulaquito e eu tô morrendo de saudade".

Mesmo assim, a influencer confessou que acha importante que o casal tenha um tempo sozinho para aproveitar o casamento e a relação. "Quando a criança nasce, tudo é em função da criança. A gente esquece um pouco do lado casal".

Além disso, a mãe legendou no stories que Bento está sendo bem cuidado pelas mãos da avó Gretchen. Fofura!

"A prioridade é o bebê, claro. É importante tirar um momentinho só a dois", concluiu a musa. 

VOVÓ GATA!

Mesmo cuidando do netinho para que Thammy Miranda aproveite sua viagem com a esposa, Gretchen não deixou de lado os cuidados estéticos que tanto ama. 

Nesta terça-feira (27), a cantora voltou às redes sociais para mostrar mais uma transformação impecável. Pelas mãos de Alan Spadone, a musa se submeteu a micropigmentação dos lábios e contorno da boca. Ficou maravilhosa!