Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONADO!

Thales Bretas se emociona muito e relata falta de Paulo Gustavo: "Saudades do amor da minha vida"

Mônica Martelli fez uma publicação especial ao humorista e deixou o viúvo com as emoções à flor da pele

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas se emociona muito e relata falta de Paulo Gustavo: "Saudades do amor da minha vida" - Reprodução/Instagram
Thales Bretas se emociona muito e relata falta de Paulo Gustavo: "Saudades do amor da minha vida" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (21), Thales Bretas ficou bem emocionado ao se deparar com uma homenagem especial de Mônica Martelli a Paulo Gustavo.

A atriz resgatou uma entrevista que o humorista deu a Marília Gabriela, lá em 2016. Na ocasião, ela ligou para o amigo justamente durante a conversa - e a apresentadora fez o ator atender a ligação.

"O artista Paulo Gustavo, a obra dele, ta aí, viva, nunca vai morrer. Mas aquele amigo que te ligava toda hora, inclusive quando eu precisava tomar banho e dizia: 'Paulo Gustavo, agora não posso'. Ele respondia: 'Amor, não vem me passar a perna, não. Seu celular é caro, pode molhar, coloca aí no viva voz'. O amigo que te atende até no meio de uma entrevista. Esse amigo eu não tenho mais", escreveu ela em seu perfil.

Tocado pela publicação, o viúvo fez uma declaração cheia de emoção, relatando a falta que sente do pai de Romeu e Gael: "Ai, que saudade do amor da minha vida! Quantas louças ele já prometeu lavar com esse jeitinho dele".

Vale lembrar que Paulo Gustavo morreu no início de maio, após quase dois meses lutando contra complicações da Covid-19.

RUA PAULO GUSTAVO

O dermatologista Thales Bretas não escondeu as lágrimas ao acompanhar a homenagem especial feita pela prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, ao falecido marido, Paulo Gustavo.

Ele compartilhou nas redes sociais o momento na qual foi inaugurada a Rua Ator Paulo Gustavo e exaltou o tributo ao companheiro.

Veja: