Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA

Thales Bretas revela peculiaridade curiosa do filho com Paulo Gustavo: “Suas artes”

Pai babão, Thales Bretas expõe lado artístico de Gael, fruto do casamento que teve com Paulo Gustavo

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas revela peculiaridade curiosa do filho com Paulo Gustavo: “Suas artes” - Reprodução/Instagram
Thales Bretas revela peculiaridade curiosa do filho com Paulo Gustavo: “Suas artes” - Reprodução/Instagram

O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, derreteu os corações dos fãs na noite deste sábado (11) ao expor uma particularidade de seu filho caçula, o pequeno Gael, de 2 anos.

Em suas redes sociais, ele publicou fotos tiradas pelo garotinho. Enquanto dividia as imagens, o médio reagiu. “Gael vai ser fotógrafo! Ele ama pegar a câmera e sair fazendo os cliques dele. A poesia do olhar dele me encanta... (risos) é muito bonitinho ele pegando  diferentes poses...”, disse ele.

E, com bom humor, explicou. “As que a gente não entende certamente é porque não conseguimos captar a essência da arte!”, afirmou.

“Até nudes ele faz... mas sem ser vulgar. Com poesia. Quando pego meu celular para ver as fotos, me deparo com suas artes... Sou apaixonado meu filho”, escreveu o profissional que também é pai de Romeu, fruto do relacionamento com o ator.

Paulo Gustavo faleceu em maio deste ano. Ele contraiu o vírus da Covid-19 e não resistiu às complicações da doença.

QUE HOMENAGEM!

O médico dermatologista e viúvo de Paulo Gustavo,Thales Bretas, marcou presença no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta quarta-feira (08), e preparou uma homenagem daquelas ao amado, que levou não somente o público, mas também a si próprio às lágrimas.

O humorista faleceu no início do mês de maio deste ano. Ele foi uma das mais de 616 mil vítimas brasileiras do vírus da Covid-19.  

“Eu tive a sorte de encontrar Paulo Gustavo e o que nós dois fizemos na vida de nós dois, essa transformação pelo amor, ele também fez na vida de muitos, falando de respeito, de aceitação através do humor, com muito amor. Paulo Gustavo sensibilizou pessoas, ele sempre dizia: ‘eu faço política com a minha ate’’”, começou dizendo o profissional da saúde.