Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Thales Bretas reúne os filhos e faz linda homenagem no primeiro Dia dos Pais sem Paulo Gustavo: "Marcou nossa vida"

Ele exaltou os momentos carinhosos com o humorista e falou sobre os novos desafios da paternidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no Dia dos Pais - Reprodução / Instagram
Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no Dia dos Pais - Reprodução / Instagram

Thales Bretas arrancou lágrimas dos seguidores neste domingo (8) de Dia dos Pais ao citar a ausência de Paulo Gustavo.

O viúvo do humorista fez um desabafo tocante sobre a primeira data sem o ator e exaltou os aprendizados ao lado do marido após a chegada dos pequenos.

"Ser pai é estar no paraíso bagunçado. É um relaxamento sob tensão. É amor e educação. Ser pai é superar egoísmo e ego pra reconhecer vidas mais importantes que a sua própria. É de repente ter medo de fazer coisas que você nunca julgou perigosas, como andar a cavalo ou de avião. É ter motivo pra acordar todo dia e se superar. Aprender e ensinar. Eu sou muito realizado de ter filhos, e tive a alegria de realizar isso ao lado de um outro pai gigante e maravilhoso, que marcou as nossas vidas pra sempre! Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do PG!", citou ele.

O dermatologista ainda agradeceu: "Obrigado por essa oportunidade, e obrigado ao meu pai por me dar o exemplo e me ensinar tanta coisa também pra eu passar pra frente. Sei que nem todos tem pai. Nem todos tem mãe também, como os meus. E muitos perderam peças importantes, como nós perdemos. Não podemos desistir do amor, de amar!".

A publicação viralizou e ele conquistou centenas de curtidas. Outro destaque ficou por conta da belíssima foto ao lado dos filhos, Gael e Romeu."Parabéns, papai! Muita felicidade!", falou uma. "Que Deus te abençoe", opinou outra.

SUSTO DURANTE A MISSA

A mãe do humorista Paulo Gustavo passou por momento bastante delicado durante a missa de três meses da morte do ator no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia.

Dona Dea Lúcia precisou abandonar o evento ao passar por uma grave crise de ansiedade.  Quem contou a informação foi Juliana Amaral, irmã do falecido artista.

Veja!