Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Thales Bretas relembra casamento com Paulo Gustavo em desabafo emocionante: "Que o tempo me ajude"

O dermatologista resgatou um clique de 2015, quando os dois se casaram, e lamentou a perda do marido

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas relembra casamento com Paulo Gustavo em desabafo emocionante: "Que o tempo me ajude" - Reprodução/Multishow/Instagram
Thales Bretas relembra casamento com Paulo Gustavo em desabafo emocionante: "Que o tempo me ajude" - Reprodução/Multishow/Instagram

Na última quarta-feira (12), Thales Bretas deixou os fãs emocionados ao fazer um desabafo tocante sobre a perda de Paulo Gustavo.

O dermatologista resgatou um registro de 2015, do momento em que os dois se casaram no cartório, e escreveu um texto cheio de emoção.

"Essa foto foi do dia do nosso casamento, 20/12/15. Na foto, detalhe do Paulo Gustavo segurando o livro 'A Vida Não é Justa', que eu quero muito ler agora. Por mais que eu tente não sentir isso, porque sei que sou muito agraciado e que muitas pessoas sofrem perdas tão grandes ou ainda maiores diariamente, de vez em quando isso passa pela minha cabeça nesse momento de dor", começou ele no Instagram.

E continuou: "Ainda mais que ele foi levado por uma doença viral para a qual já tinha vacina! E que nos cuidávamos tanto! Quando me sinto assim, penso em tudo de bonito que vivemos, no quanto isso tudo foi especial e o quanto sou abençoado por ter vivido tanta coisa linda ao lado dele".

Por fim, o pai de Gael e Romeu clamou por justiça. "A justiça que conhecemos, humana, é muito menor que a divina, que rege sobre tudo. Dizem que tarda, mas não falha. Então, que o tempo me ajude a entender", encerrou.

DESPEDIDA

Thales Bretas se emocionou ao homenagear Paulo Gustavo na Missa de Sétimo Dia do ator.

Nesta terça-feira (11), o marido do humorista fez um discurso emocionante ao se despedir do amado, nos momentos finais da cerimônia.

Veja: