Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Thales Bretas lamenta um ano sem Paulo Gustavo: "Um pedaço de mim foi arrancado"

Emocionante! Thales Bretas faz belíssima homenagem ao falecido marido, Paulo Gustavo, e lamenta um ano sem o humorista; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas lamenta um ano sem Paulo Gustavo: "Um pedaço de mim foi arrancado" - Reprodução / Instagram
Thales Bretas lamenta um ano sem Paulo Gustavo: "Um pedaço de mim foi arrancado" - Reprodução / Instagram

O médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, preparou uma homenagem tocante nesta quarta-feira (4), dia em que completa um ano sem o humorista. Nas redes sociais, ele publicou uma foto carinhosa ao lado do amado e dos dois filhos, Gael e Romeu, e arrancou lágrimas dos fãs com seu tributo.

"Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir. De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos - provavelmente em outro plano", começou desabafando.

"Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente. Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo. Mas a negação não ajuda no processo do luto. Faz parte, é inevitável, mas não te move. O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar", continuou.

Ao fim, o famoso exaltou um dos maiores ensinamentos do marido e se declarou: "A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!", encerrou.

Nesta última terça-feira (4), o dermatologista participou de uma conversa bastante emocionante ao lado de Ana Maria Braga no 'Mais Você'. Thales Bretas relembrou dos momentos delicados durante a internação do marido e também citou um dos planos que tinha com o humorista Paulo Gustavo antes de sua morte.

O ator Paulo Gustavo deixou a família e os fãs em 4 de maio de 2021 após uma dura luta contra a Covid-19. O humorista não resistiu às complicações da doença.

Veja!

UM ANO SEM PAULO GUSTAVO

Há exatamente um ano morria o ator Paulo Gustavo, perda que até hoje não cicatrizou no coração do público brasileiro. Nos últimos doze meses, fãs acompanharam a dor da família de perto e prestaram solidariedade sobretudo ao marido, o médico Thales Bretas.

Bretas passou então a compartilhar seu luto e a desabafar com os fãs, que eram tão apaixonados quanto ele pelo humorista e pela genialidade de suas criações. Nos momentos em que a saudade veio, ele não exitou em compartilhar seu sofrimento.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!