Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PRESENTÃO

Thales Bretas ganha presente com frase dita por Paulo Gustavo e decora consultório médico: “Amar é arte”

Flâmula que o médico dermatologista recebeu em memória ao humorista já ganhou destino certo

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 07h51

Thales Bretas ganha presente com frase dita por Paulo Gustavo e decora consultório médico: “Amar é arte” - Reprodução/Instagram
Thales Bretas ganha presente com frase dita por Paulo Gustavo e decora consultório médico: “Amar é arte” - Reprodução/Instagram

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas compartilhou com os fãs na noite da última quarta-feira (09) um presente bem especial que ganhou.

O médico dermatologista recebeu uma flâmula com uma frase dita pel amado e decidiu decorar seu consultório com o objeto em memória ao marido, falecido devido às complicações da Covid-19.

"Amar é ação, amar é arte", diz a frase estampada na flâmula, que foi pronunciada por Paulo Gustavo em seu especial de fim de ano 220 Volts, que foi ao ar no ano passado, na Globo.

ATACOU

A apresentadora Tatá Werneck não ficou nada contente com o comentário de um internauta nesta terça-feira (8) e perdeu a paciência.

Enquanto respondia algumas perguntas dos fãs nas redes sociais, um seguidor pediu para a estrela imitar o falecido amigo Paulo Gustavo enquanto comentava em sua foto.

Werneck não gostou do comentário e atacou"Você é imbecil, garota? Sério, você é imbecil?". O vídeo logo viralizou nas redes sociais, mas a esposa de Rafael Vitti resolveu tirar a publicação do ar.