Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Thales Bretas faz desabafo emocionante por quatro meses sem Paulo Gustavo: "Saudade sufocante"

O viúvo relatou a falta que o marido faz e não escondeu a dor do luto no dia em que sua morte completa mais um mês

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas faz desabafo emocionante por quatro meses sem Paulo Gustavo: "Saudade sufocante" - Reprodução/Instagram
Thales Bretas faz desabafo emocionante por quatro meses sem Paulo Gustavo: "Saudade sufocante" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (4), Thales Bretas emocionou a web com um desabafo tocante no dia em que a morte de Paulo Gustavo completa quatro meses.

O viúvo compartilhou um registro da família e relatou os momentos difíceis que viveu após a perda do marido.

"Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos. Há 4 meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, o presente é o nosso maior presente! E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor", começou.

E continuou: "Acho que já aprendi muito com o Paulo Gustavo o valor da vida! Como ele me ensinou isso! E fui muito feliz! Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia para não pirar com as curvas que a vida faz. Ganhei meu maior presente, minha família!".

Por fim, o dermatologista ressaltou a falta que sente do humorista. "E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto para felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades. A ausência é imensa, mas minha gratidão por tanto amor é e será sempre infinita… e eterna!", finalizou.

Paulo Gustavo morreu em maio de 2021 após complicações da Covid-19.

EMOÇÃO

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia encantou os fãs do humorista nesta segunda-feira (30), ao comentar alguns cliques dos netos, Romeu e Gael.

Nas redes sociais, Regina Casé contou que os pequenos hospedaram-se em sua residência na Bahia, junto de toda família, durante uma viagem para ir ao Santuário de Santa Irmã Dulce, em Salvador, e a vovó coruja foi só amores ao dizer que Paulo vive através dos pequenos. 

Veja: