Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thais Fersoza relembra clique do parto de Melinda e faz declaração de aniversário à filha: “Você é luz”

Mamãe coruja deixa a web com o coração quentinho ao fazer homenagem comovente à herdeira

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Ferzsoza relembra clique do parto de Melinda e faz declaração de aniversário à filha - Reprodução/Instagram
Thais Ferzsoza relembra clique do parto de Melinda e faz declaração de aniversário à filha - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado, 1, Thais Fersoza acordou cedinho para celebrar o aniversário de sua primogênita, Melinda, que completa 4 anos.

Em seu perfil nas redes sociais, a mamãe coruja dividiu cliques comoventes do dia do nascimento da herdeira e aproveitou para fazer linda homenagem a pequena:

“E ela chegou... me trazendo o título de mãe! Meu Deus como eu desejei esse título.. e ela preencheu e fez transbordar os nossos corações! Do olhar doce, do sorriso encantador.. tão esperta! Tão amada, tão sonhada.. minha linda! Nossa Melinda.. tudo mudou com a sua chegada, tudo fez sentido.. até os medos e inseguranças de viver tudo isso pela primeira vez.. você é encantadora! Amorosa, tão preocupada com todos.. cuidadosa, atenta a tudo a sua volta.. o seu carinho é o melhor do mundo. Nossos papos me emocionam, sua companhia me faz irradiar amor e paz! Te amo demais minha filha.. você é o amorzinho da mamãe! Que benção de Deus ter você em nossas vidas.. você é luz! Que Deus te proteja e te guarde sempre! Te amo infinito!”.

Nos comentários da publicação, os seguidores de Thais não deixaram de parabenizar e desejar felicitações à Melinda, e, ainda, aproveitaram para elogiar: “A dona do sorriso mais fofo do mundo”, disse uma internauta. “O mesmo rostinho até hoje... como ela e linda”, “Perfeição em forma de gente”, escreveram outras.

ARRASOU

Thais Fersoza revirou seu baú de imagens e encontrou um clique pra lá de ousado.

Na noite desta quinta-feira (30), a esposa de Michel Teló dividiu com os internautas uma selfie ousada de cinco anos atrás com um look bastante revelador e conquistou a web.

O micro vestido exaltou as curvas poderosas da mamãe e ela mesmo orgulhou-se do fotão: "Que isso, mamãe sexy?", divertiu-se com os fãs.