Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe em forma

Thais Fersoza treina glúteos e exibe bumbum na nuca com legging justinha: ''Por que choras, Gracyanne?''

Mãe de dois, Thais garantiu o bumbum em dia para o verão de 2020

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2019, às 19h09 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza treina bumbum e exibe boa forma - Instagram
Thais Fersoza treina bumbum e exibe boa forma - Instagram

Thais Fersoza está empenhada em manter a boa forma.

Mãe de duas crianças lindas, a esposa de Michel Teló apareceu nesta quarta-feira (30) largada no chão após uma sessão de exercícios. Aos 35 anos, ela mostrou o corpo todo em cima com uma legging coladinha e garantiu que está focando nos glúteos para conquistar o "bumbum na nuca".

Na legenda, Thais brincou com seu personal trainer, Januario Pinheiro Neri. "É né, Januario? Tá rindo porque não é com você! Aquele dia que seu personal te coloca pra malhar glúteo e posteriores com intensidade... Bora 'bumbum na nuca' que o verão 2020/férias já tá chegando!", se empolgou a atriz. Seguidoras logo lembraram da maior musa fitness brasileira, ícone do bumbum, Gracyanne Barbosa. "Porque choras, Gracyanne Barbosa?", brincou uma fã.

Outra se identificou: "Tô na luta também, tive duas gestações seguidas!". Thais deu à luz sua primeira filha, Melinda, em 2016 e, apenas três meses depois do parto, descobriu estar grávida novamente. Teo nasceu menos de um ano após a irmã. A família vive protagonizando cenas fofas no Instagram: nesta terça-feira (29), a atriz flagrou a primogênita paparicando muito o caçula enquanto ele cochilava. O menino ganhou um beijinho especial da irmã e o momento aqueceu o coração da mamãe. 

"Dia de ballet! Levamos o Teodoro junto pra assistir e passear.. na volta.. ele dormiu no carro, peguei ele e já que é só um cochilinho rápido coloquei na minha cama. Melinda subiu e começou a “sessão agarramento” de sempre! Chamego, chamego! E esse, foi o melhor momento do meu dia... amores da minha vida! Ps.: atenção pro biquinho dela!!! Não aguento!", escreveu ela na legenda do clique.

PAPAI CORUJA!

Thais Fersoza não teve palavras para descrever a criatividade do maridão, Michel Teló. A influencer gravou o papai brincando com os dois filhos e derreteu-se pelo momento em família.

Thais Fersoza treina bumbum