Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fãs exigentes

Thais Fersoza surge vestida a rigor em festa junina caseira, mas fãs exigentes reclamam: "Cadê as crianças e o Michel?"

Para alguns seguidores, faltaram cliques em família; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza mostra festa junina em casa - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza mostra festa junina em casa - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza arrumou a casa e se fantasiou para uma festa junina em família nesta quarta-feira (23).

A esposa de Michel Teló publicou uma série de fotos em que aparece vestida a rigor para as festividades de São João: de camisa xadrez, pintinhas no rosto e tranças. Ao fundo, a decoração adequada: bandeirinhas.

"Festa junina? Tá tendo! Arrasta o sofá, prepara o milho verde, faz a trança e chama o parceiro pra roda. Viva São João", escreveu a atriz na legenda.

Um seguidor mimado não ficou tão feliz com os cliques e cobrou: "Cadê as crianças e o Michel? Aff, como sempre você não publica!". Confira:

CIRURGIA

Após ficar muda nas redes sociais por vários dias só aparecendo em fotos e vídeos sem voz, a atriz Thais Fersoza explicou o que aconteceu. Ela matou a curiosidade dos fãs nesta quinta-feira (17).

"Muita gente estava me perguntando porque que eu fiquei muda, porque que eu fiquei caladinha, porque que eu só botava legenda. Não ia dar para eu ficar muitos dias sem aparecer, porque eu sinto falta de falar com vocês, eu sinto falta de estar aqui. Eu trabalho também com Instagram. Além da nossa relação que eu gosto muito, dessa troca com vocês, é o meu trabalho. Então eu não ia ter que ficar tanto tempo sumida", começou ela explicando o que aconteceu.