Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DIFERENTE

Thais Fersoza surge suada e sem maquiagem após rotina de exercícios: "Com espinha e ruguinhas"

Mulher de Michel Teló publicou clique real em que aparece ao natural após pegar pesado na malhação

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 10h15 - Atualizado às 10h22

Thais Fersoza surge suada e sem maquiagem após treino: "Com espinha e ruguinhas" - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza surge suada e sem maquiagem após treino: "Com espinha e ruguinhas" - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais bem diferente após cumprir uma rotina intensa de exercícios.

Nesta terça-feira (8), ela pegou pesado nos exercícios e apareceu suada e sem maquiagem.

"Bom dia! Descobrindo os melhores ângulos e melhor luz da casa carioca! Vocês também são desses que ficam pimentão quando acabam de malhar? Tô sem filtro nenhum na foto (com espinha e ruguinhas sim!) e pareço um tomate!", disse ela ao compartilhar o clique raro.

A esposa de Michel Teló também dividiu com os fãs detalhes sobre sua rotina fitness para manter a boa forma.

"Para os que sempre me perguntam como faço escada, é assim, subo e desço por 30 min mantendo um ritmo! Término desse jeito aí! E depois faço alguns exercícios alternando um dia de membros superiores, um dia de membros inferiores! De segunda a sexta deixando o domingo pro corpo dar uma descansada! E vocês? Como tem se exercitado? É muito importante! Não deixem de fazer!", aconselhou ela.

QUARENTENA

Fersoza alertou seus seguidores sobre a falta de cuidados que muitos estão tendo em relação ao novo coronavírus. Em seu Instagram, a atriz contou que voltou a dirigir depois de quase sete meses. A musa, que estava em isolamento social por conta da pandemia, se mostrou bastante chocada ao ver as praias cariocas lotadas.

“Juro que, pra mim, foi uma aventura. Ter liberdade é dirigir. Mas fiquei muito surpresa, porque fiz o retorno e passei pela praia. Fiquei chocada com a praia lotada! Fiquei muito feliz de ver muita gente, a grande maioria, usando máscara, mas fiquei muito chocada com a praia. Gente, pelo amor de Deus! Fiquei realmente surpresa com egoísmo, falta de noção das pessoas. Continuem se cuidando, se preservando", disse ela.