Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Thais Fersoza surge sem maquiagem e avisa: 'Podem dar zoom'

Aos 35 anos, atriz aparece de rosto lavado em foto feita pela filha. Veja a imagem!

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 19h01 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Instagram
Thais Fersoza - Instagram

A atriz Thais Fersoza encantou seus seguidores ao mostrar sua beleza natural nas redes sociais.

A musa deixou de lado os filtros das redes sociais e até a maquiagem ao compartilhar uma foto sorridente, que foi feita por sua filha mais velha, Melinda.

A artista surgiu com o rosto lavado e com um sorrisão logo pela manhã e falou mais sobre o momento.

"Podem dar zoom a vontade... [risos] Essa sou eu pelo ponto de vista dela. Minha princesa, minha Melindinha. Por isso não quis nenhum tipo de filtro/tratamento. Foi tirada há 3 dias atrás umas 9h antes do café da amanhã. Camisola por baixo, camisão por cima, sem maquiagem, cabelo preso, o sorriso mais feliz e grato do mundo e o olhar mais apaixonado e orgulhoso. É sempre assim quando olho pra eles", afirmou ela. 

Thais Fersoza surge sem maquiagem

PAZ NO CASAMENTO

Na tarde desta terça-feira (18), a atriz, Thais Fersoza se divertiu ao brincar com os seguidores de perguntas e respostas. Em uma das peguntas, um internauta perguntou: "Você e o Michel brigam?", e a atriz respondeu com toda a sinceridade: "A gente sempre busca conversar ao invés de brigar... Temos os mesmos sonhos, objetivos, crenças...", começou Thais escrevendo sua resposta.

"Mas como qualquer pessoa, com criações diferentes, também pensamos diferentes em algumas coisas sim, mas com harmonia, tentamos sempre equilibrar as coisas.", concluiu a atriz.