Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Thais Fersoza finge plenitude ao surgir no meio da bagunça dos herdeiros: "Está uma zona"

Esposa de Michel Teló registra momento de divertimento dos filhos, mas desabafa sobre quando as coisas fogem do controle

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 12h31 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza surge no meio da bagunça dos herdeiros e dispara: “Fingindo plenitude” - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza surge no meio da bagunça dos herdeiros e dispara: “Fingindo plenitude” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 18, Thais Fersoza surgiu em seu perfil nas redes sociais de uma maneira diferente.

Na brinquedoteca dos filhos, a mãezona surge com os filhos que se divertem no meio dos brinquedos, fazendo aquela bagunça boa. Na legenda, a esposa de Michel Teló desabafou sobre quando as coisas fogem do controle:

“Olha minha cara, fingindo plenitude... algumas vezes me vi assim com esse sorriso meio “xôxo” kkkkk a real é que as vezes as coisas fogem um pouco do nosso controle né.. nesse caso, é só a brinquedoteca, que sim, está uma zona! Mas as vezes é na vida também né? As coisas saem um pouco do eixo... mas o importante é a gente não se desesperar, não pirar e tentar manter o nosso eixo! O foco! O objetivo! E a calma... porque senão aí que desanda mesmo! Bom dia! Uma unicórnea bem feliz porém agoniada com a bagunça lá atrás (tenho “mania” de organização) passando na sua timeline!”.

Nos comentários da publicação, muitas seguidoras se identificaram com o momento e disseram: “Gente como a gente”, “Baguncinha saudável”. Outro, escreveram: “Se não for assim não são crianças".

MANDOU RECADO

A atriz Thaís Fersoza publicou um momento inusitado nas redes sociais na última sexta-feira (14).

Em casa e sem fazer as unhas há meses, ela contou que está se virando como dá.

"A verdade é que cada um tem seu tempo, né? Venho respeitando meus limites... e limitações! Algumas coisas dou conta, outras não... acabo o dia às vezes me sentindo frustrada e às vezes me sentindo uma super-heroína!", iniciou ela.