Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Thais Fersoza surge agarrada com os filhos e faz texto reflexivo sobre pandemia

Em isolamento social, atriz usa dia do abraço para falar sobre valorização de momentos juntos

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 18h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza curte momento com os filhos - Instagram
Thais Fersoza curte momento com os filhos - Instagram

Que fofura gente! Thais Fersoza é uma verdadeira mamãe coruja e está sempre dividindo vários momentos ao lado de seus herdeiros, Melinda e Teodoro, frutos de seu relacionamento com Michel Teló e, nesta sexta-feira (22), não foi diferente!

Nas redes sociais, aproveitando o dia do abraço, que é comemorado hoje, a atriz compartilhou um clique onde aparece agarradinha com os dois filhos, deitados na cama, e fez um texto reflexivo sobre o momento em que o país vive por conta da quarentena contra o Covid-19.

“Em meio a toda essa loucura... entre isolamento e distanciamento, não é que ironicamente hoje é dia do abraço? Aí estão dois dos melhores abraços que recebo na minha vida, que me preenchem e me transbordam de amor e esperança!”, iniciou ela em sua legenda.

Em seguida, Fersoza disse que espera que o pior passe o mais breve possível, para que todos possam voltar a se abraçar. “Feliz dia do abraço pessoal! Que a gente em breve possa abraçar mais, abraçar apertado, abraçar com vontade! E por enquanto, mandem muitos abracinhos virtuais para quem vocês amam!”, escreveu ela.

POMBINHOS:

Recentemente, Fersoza resolveu compartilhar com os seus fãs um momento a dois com o maridão. A atriz mostrou a rotina na cozinha da casa dos pombinhos e contou que adora esses momentinhos juntos:

"Casal que cozinha unido, permanece unido", disse ela. A morena contou qual seria o cardápio do almoço: arroz, batata-doce e aspargo.

Veja: