Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Thais Fersoza sensualiza ao sair da piscina com maiô cavado: "Que corpo"

Aos 37 anos e após duas gestações, Thais Fersoza deixou os seguidores impressionados com sua boa forma em momento bem quente; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza sensualiza ao sair da piscina com maiô cavado: "Que corpo" - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza sensualiza ao sair da piscina com maiô cavado: "Que corpo" - Reprodução/Instagram

Poderosa e dona de um corpão espetacular, a atriz Thaís Fersoza deixou os fãs babando nesta quarta-feira (12) ao publicar um vídeo ousado em que surge exibindo sua beleza durante u  passeio em um parque aquático.

"E por aí? O sol também apareceu?", perguntou ela que surge com uma peça com recortes em várias cores diferentes. Com os cabelos molhados e um sorrisão no rosto, ela deixou os fãs babando com seu shape sequinho após duas gestações.

Nos comentários, a esposa de Michel Teló ganhou muitos elogios dos fãs. "Você tem uma luz abençoada. Deus abençoe seu dia", comentou um. "E esse maiô lindo? Te caiu muito bem", afirmou outro. "Que corpo é esse? Conta o segredo", pediu um terceiro.

Nesta semana, a mãe dos pequenos Teodoro e Melindafoi anunciada como nova apresentadora do The Voice+, que tem na competição aspirantes a cantores com mais de 60 anos. Ela substituirá Talita Rebouças, que apresentou a primeira edição do formato sênior.

“Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, disse a nova contratada da Globo ao Gshow.

Veja: