Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO DESCEU DO SALTO

Thais Fersoza se irrita com acusações de cirurgia após surgir mais magra em selfie: "Desagradável"

Esposa de Michel Teló está recebendo mensagens sobre uma possível operação na tireoide

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza se irrita com acusações de cirurgia após surgir mais magra em selfie: "Desagradável" - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza se irrita com acusações de cirurgia após surgir mais magra em selfie: "Desagradável" - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza, a esposa de Michel Teló, se irritou com os seguidores na última terça-feira (28). 

Isso porque, recentemente, a atriz publicou uma selfie em que aparece bem mais magra e foi alvo de críticas na web. Alguns internautas apontaram que ela se submeteu a operações para mudar o físico, como uma cirurgia na tireoide. 

Indignada com as opiniões divididas, a musa gravou uma sequência de vídeos no Stories do Instagram e contou que não passou por nenhum procedimento médico para alterar a aparência. Ela também aproveitou o momento para pedir aos fãs que tenham mais cuidado ao levantar julgamentos.

"Parem de ficar achando coisas onde não tem, não eu não operei a tireoide, mas parem com isso, se a pessoa tá gorda é porque tá gorda se ta magra é porque ta magra... mas que coisa desagradável, as pessoas são o que são, as pessoas têm que estar felizes, saudáveis, bem...", começou.

Em uma rotina firme de exercícios e alimentação balanceada, ela continuou: "Não é o meu caso [estar doente], graças a deus eu estou saudável... é só pra parar com essa especulação.... então assim tá tudo bem eu não operei a tireoide, eu estou finalmente vendo os resultados da minha dedicação em busca de um corpo mais saudável".

"Acho que eu fiquei tanto tempo grávida e pós grávida que as pessoas não lembravam como eu era, meu objetivo nem é ficar magra, mas mais saudável", acrescentou.

UAU

Thais Fersoza surgiu toda orgulhosa na web nesta terça-feira (22).

Isso porque a esposa de Michel Teló, que está pegando firme na academia, percebeu que seu tão sonhado tanquinho está começando a aparecer. 

Veja: