Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Thais Fersoza se exercita enquanto brinca com o filho: ''Otimizando o tempo''

Atriz compartilha momento de diversão com o herdeiro e fãs se derretem

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2020, às 18h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza se exercita na companhia do filho - Instagram
Thais Fersoza se exercita na companhia do filho - Instagram

Thais Fersoza se divertiu muito na companhia de seu herdeiro mais novo, o pequeno TeodoroTeló, fruto de seu relacionamento com o cantor sertanejoMichel Teló.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), a atriz compartilhou um vídeo onde os dois aparecem brincando juntinhos em um balanço, com direito a muitas risadas.

Na gravação, Fersoza aparece sentada em um banco enquanto Teodoro está no balanço. Coruja, a mãe balança o menino, usando roupas de ginásticas, aproveitando o momento para se exercitar.

“Vamos lá? Assim a gente vai otimizando o tempo... hahaha e eles se divertem!”,escreveu ela na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos se encantaram com o momento e deixaram algumas mensagens de carinho. “Melhor forma de se exercitar”, disse uma seguidora. “Adorei”, confessou a atriz Flavia Monteiro.

MAMÃE CORUJA:

Mais cedo, Thais explodiu o fofurômetro com um vídeo da filha Melinda, de apenas 3 anos. Na gravação, a primogênita surge cantando a música Garota de Ipanema: "Ouve pelo amor! Minha princesa", escreveu Thais na legenda do vídeo.

A morena questionou a pequena sobre como ela aprendeu a música:  "O vovô Wilson", respondeu Melinda, dizendo que o pai da atriz é o responsável por ensiná-la a letra da música.

Veja: