Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Thais Fersoza se emociona ao ver carinho dos filhos com os avós: ''Muito amor''

Atriz se derrete ao ver a troca de carinho entre os herdeiros e seus pais

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 17h32 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fersoza se emociona com momento de carinho dos filhos - Instagram
Fersoza se emociona com momento de carinho dos filhos - Instagram

O lado mamãe coruja deThais Fersoza atacou novamente na tarde desta segunda-feira (16).

Nas redes sociais, a esposa de Michel Teló compartilhou um momento super fofo onde os dois herdeiros dela e do cantor, Melinda e Teodoro, se encontraram com os seus pais, avós dos meninos.

“Ai meu coração. Meu Jesus. Muito amor”, escreveu ela na legenda dos vídeos onde os pequenos aparecem correndo em direção aos avós, em busca de colo e abraço.

Em seguida, a atriz mostrou os pequenos se divertindo no balanço de um parque de diversão: “Porque senão vai no balanço, para eles é como se não tivesse ido no parquinho”, escreveu ela.

ROUBARAM A CENA:

Fersoza é só sorrisos ao compartilhar um momento fofíssimo de seus dois filhos, Melinda Teodoro, nos bastidores do show do papai Michel Teló.

Ela levou os herdeiros para verem o trabalho do pai de perto e as crianças roubaram a cena. Thais e os filhos ficaram na lateral do palco e ela contou uma curiosidade sobre o momento.

"Uma noite muito especial! Família reunida no show do papai! Uma princesa bem em casa... tirou o sapato e ficou agarradinha na mamãe só curtindo! Enquanto meu príncipe queria ficar solto… não parava… queria tocar, entrar no palco, falar com o papai e quando eu chamava pra ficar juntinho ele falava “não mamãe, eu to curtindo. Deixa eu!” Hahahaha", contou ela no Instagram. 

Veja: