Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Thais Fersoza se derrete com momento fofura de Melinda: ''Quase tenho um treco''

Atriz se emociona ao ver filha falando sobre o próprio look: ''Maravilhosos''

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 17h37 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló também são pais de Teodoro - Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló também são pais de Teodoro - Instagram

Nesta sexta-feira (1º), Thais Fersoza atacou mais uma vez com a fofura de Melinda, sua filha mais velha com o cantor Michel Teló

Nas redes sociais, a mamãe coruja fez um vídeo enquanto malhava e se derreteu com a fofura da pequena, que estava falando sobre os seus vestidos. 

"Ela fala cada coisa, eu tenho um treco com tanta fofura. Olha o penteado do dia. O que você falou, que seus vestidos estão o quê?", perguntou Fersoza, que recebeu uma resposta super fofa da pequena: "Maravilhosos ao vento". 

A atriz se emocionou com o momento, sorriu e mostrou o look de Melinda, que estava usando um vestido vermelho e várias fitas coloridas no cabelo. 

AMOR DE PAI:

Thais Fersozaaproveitou o dia para curtir a companhia do maridoMichel Teló, e dos filhos Teodoro e Melinda. A artista usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para gravar alguns vídeos do marido brincando com os pequenos e não aguentou com tamanho carinho e amor.

"Ele é muito gênio... quando eu falo que ele é muito gênio... Porque ele é muito bom cantor, muito bom apresentador, muito bom músico, é impressionante, porque ele tira música de tudo.", começou a se derretendo de amores pelos talentos do marido.

Veja: