Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Thais Fersoza se choca ao ver praias do Rio de Janeiro lotadas em plena pandemia: ''Egoísmo''

Atriz faz desabafo sincero e pede para seguidores permanecerem tomando todos os cuidados possíveis

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 18h37 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza fala sobre praias lotadas - Instagram
Thais Fersoza fala sobre praias lotadas - Instagram

Thais Fersoza usou as redes sociais nesta sexta-feira (04) para alertar seus seguidores sobre a falta de cuidados que muitos estão tendo em relação ao novo coronavírus.

Em seu Instagram, a atriz contou que voltou a dirigir depois de quase sete meses. A musa, que estava em isolamento social por conta da pandemia, se mostrou bastante chocada ao ver as praias cariocas lotadas.

“Juro que, pra mim, foi uma aventura. Ter liberdade é dirigir. Mas fiquei muito surpresa, porque fiz o retorno e passei pela praia. Fiquei chocada com a praia lotada! Fiquei muito feliz de ver muita gente, a grande maioria, usando máscara, mas fiquei muito chocada com a praia. Gente, pelo amor de Deus! Fiquei realmente surpresa com egoísmo, falta de noção das pessoas. Continuem se cuidando, se preservando", disse ela.

Apesar do susto que levou, Thais contou que ficou muito feliz em poder sair dirigindo de casa: "Hoje resolvi que vou à farmácia. Isso, pra mim, é um passo enorme! Nem lembro a última vez que dirigi. Quando a gente vem pro Rio, geralmente Michel vai dirigindo. Estou nem acreditando que peguei carteira com meu documento pra dirigir. Vocês não têm noção o que isso representa na minha vida neste momento! E eu amo dirigir, sempre falei que era uma liberdade", contou.

MAMÃE CORUJA:

Na manhã de hoje, Fersozadeixou a web encantadíssima ao fazer uma publicação comovente em seu perfil nas redes sociais. Ela decidiu relembrar o dia em que junto do maridão, Michel Teló, tomaram a decisão que iriam ser papais. A mamãe de Melinda e Teodoro deu detalhes de toda a história por trás da decisão até a gravidez dos herdeiros.

“O dia em que decidimos que queríamos sim aumentar a família (porque ele sempre disse que família já éramos, que filhos não formariam nossa família, aumentaria... sempre achei o máximo!) 05/09/2014. Já conversávamos sobre engravidar, mas eu tinha medo... queria ser mãe, desde sempre, meu maior sonho! Mas tinha medo se já era momento certo, se estava preparada, se profissionalmente era o melhor momento, se pra nossa relação era o melhor momento. Até que nesse dia aí ele me fez uma surpresa, depois de muito conversarmos sobre o assunto ele perguntou se eu queria fazer uma troca com ele (risos) e me deu um par de sapatinhos vermelhos em troca de pararmos de evitar. Eu simplesmente pirei! Todo medo foi embora e eu tive 100% de certeza que tinha chego nosso momento... Íamos casar 1 mês e 10 dias depois, e minha única consideração foi essa, já esperamos até agora, vamos esperar o casório! Dito e feito!”.