Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Thais Fersoza rompe tradições com look inovador: "Há anos não usava"

Você usaria? Em momento corajoso, Thais Fersoza explicou porque resolveu dar uma chance para a peça; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza rompe tradições com look inovador: "Há anos não usava" - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza rompe tradições com look inovador: "Há anos não usava" - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza encantou os seguidores nesta quinta-feira (13) ao aparecer com um look espetacular nas redes sociais. É que ela só compartilhou agora o visual caprichado que escolheu para receber 2022 ao lado da família

“E você chegou atrasadinha, mas tava linda…", começou ela citando a música de Felipe Araújo. A bela então mostrou com atraso o look que escolheu para virada do ano. "Demorou, mas veio", disse a apresentadora que ainda explicou que resolveu inovar.

"Há anos não usava branco… e olha que eu era adepta, aí ano passado eu cismei que não ia inventar de usar a cor do ano na roupa. Só se fosse um detalhe e o look em si seria 100% branco! Taí, branquinho com detalhe lilás (minha cor preferida) pra 2022!", avisou ela.

Nos comentários, fãs aprovaram o vestido de alcinha curtíssimo escolhido pela esposa de Michel Teló"Lindíssima", comentou um. "Eu adorei, ficou perfeito em você", comentou outro impressionado com a boa forma da bela.

Nesta semana, a mãe dos pequenos Teodoro e Melindafoi anunciada como nova apresentadora do The Voice+, que tem na competição aspirantes a cantores com mais de 60 anos. Ela substituirá Talita Rebouças, que apresentou a primeira edição do formato sênior.

“Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, disse a nova contratada da Globo ao Gshow.

Veja o look completo: