Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thais Fersoza revela novo hábito da filha e encanta seguidores

Atriz conta que, aos 3 anos, pequena Melinda começou a admirar a natureza

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 19h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza revela hábito da filha - Intagram
Thais Fersoza revela hábito da filha - Intagram

Uma verdadeira mãe coruja. Thais Fersozadedica tempo total aos seus filhos, Melinda e Teodoro, fruto de seu relacionamento com o cantor Michel Teló, e está sempre compartilhando momentos ao lado deles.

Neste sábado (04), a atriz usou seu perfil nas redes sociais para revelar que a pequena Melinda, de apenas três anos, desenvolveu o hábito de admirar a beleza natural.

No Instagram, a musa compartilhou um clique onde a herdeira aparece deitada no chão, contemplando o sol, e fez um lindo texto dizendo o quanto sua família era importante para ela.

“Eu amo deitar aqui e ficar olhando céu... curtir o balanço das árvores, encontrar o Sol entre as folhas... tem uma pequenininha que começou a apreciar esses momentos também... e simplesmente ficar ali, deitada com ela, enquanto o marido balança o pequeno, ouvindo as gargalhadas deles, o silêncio nosso... nós 4 juntos... nossa família... é uma benção de Deus”, escreveu.

Os fãs, se encantaram com o texto e com o novo hábito de Melinda e fizeram questão de deixar alguns elogios. “Que coisa mais linda”, “Família é uma benção de Deus” e “Que amorzinho” foram alguns deles.

LIGADA NO BBB:

Recentemente, a influencer não escondeu sua surpresa e compartilhou com seus mais de 13 milhões de seguidores uma atitude bastante digna de uma das confinadas do Big Brother Brasil.

A morena mostrou-se boquiaberta com a reação de Rafa Kalimann com Babu, depois da saída de Felipe Prior. Em seu Stories, Thais dividiu a cena com os seguidores e mostrou sua torcida pela morena: "Rafa, suas atitudes são um exemplo! Que bom que você entrou no BBB", exaltou.

Veja: