Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PONTO FINAL?

Thais Fersoza revela conversa com Michel Teló sobre nova gestação e entrega: "Estamos tão felizes"

Atriz falou sobre aumentar a família com os fãs e também pediu pelo fim do julgamento na web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/06/2021, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza fala sobre nova gestação - Arquivo Pessoal
Thais Fersoza fala sobre nova gestação - Arquivo Pessoal

Thais Fersoza passou a manhã desta quinta-feira (17) interagindo com os internautas e trouxe à tona algumas informações sobre a vida pessoal.

Ela abriu uma caixinha de perguntas e conversou com os fãs sobre a nova fase após a reeducação alimentar e sobre os planos para a família.

Ao citar o resultado da dieta, a influencer pediu para que os seguidores parem de julgar as pessoas e apenas respeitem suas decisões.

"Gente, parem. Isso não é o que importa. As pessoas tem que parar de falar isso! Para com julgamento, entendeu? Eu acho que cada um tem que estar feliz com seu jeito! O importante é estar com saúde e ser uma pessoa do bem!", comentou.

Em outro momento, a mamãe de Melinda e Teodoro foi questionada novamente sobre a chegada de um terceiro bebê. Sincera, ela revelou que anda conversando com o maridão Michel Teló e parece que a fábrica está próxima de fechar.

"Até queríamos mais, falamos sobre isso, mas estamos tão felizes com nossos dois. Eles estão em outra fase, em outro momento... Teríamos que começar de novo. De coração, a gente até queria, mas acho que não vai rola", comentou.

MATERNIDADE REAL

A família de Thais Fersoza e Michel Teló está sempre encantando os internautas nas redes sociais e nesta quarta-feira (09), foi a vez dos pequenos Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, roubarem a cena. 

Em seu perfil a atriz dividiu com os fãs o cenário de sua casa neste momento de pandemia, onde os herdeiros estão passando mais tempo em casa e a mamãe tem que correr para lidar com todas as tarefas. 

Veja!