Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quer ser mãe

Thais Fersoza resgata foto dos filhos bebês e fala sobre nova gestação: "Apertinho no coração"

Esposa de Michel Teló deixou claro que não gosta da ideia de fechar a fábrica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2020, às 10h56 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza resgata foto dos filhos bebês e fala sobre nova gestação - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza resgata foto dos filhos bebês e fala sobre nova gestação - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza publicou um momento fofíssimo nesta quinta-feira (12).

A atriz e apresentadora surgiu com os filhos, Melinda e Téo, em um clique na piscina. As crianças se divertem junto da mamãe, que abriu um sorrisão e falou a respeito da experiência da maternidade neste #TBT.

"Às vezes eu penso... como assim nunca mais vou ter bebês em casa? Como assim nunca mais vou sentir um ser um humano se formando dentro de mim? Como assim nunca mais vou viver os momentos mais mágicos da minha vida (o parto!)? E me dá um apertinho no coração...", começou Thais.

Ela finaliza com muita nostalgia: "#Tbt #TbtFersoza de quando eu ainda tinha bebês.. agora estão grandes! Tão 'independentes'! Como passou rápido e que saudade desse lugar, nosso cantinho, nosso refúgio, 'nosso sitio'. Dias felizes, de liberdade sem grandes medos e preocupações. Sinto falta de me sentir assim, vocês também?".

NOVO BEBÊ?

No começo do mês, ela contou que ela e o maridão, Michel Teló, já conversaram sobre isso, mas que ainda não tomaram uma decisão final.

Felizes, eles também deixam a decisão futura "nas mãos de Deus". “Outra pergunta muito é se eu quero ter outro filho. Por enquanto não. Às vezes eu penso: ‘ai queria ter mais um’. Ai depois eu falo: ‘ai não queria não’.