Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Thais Fersoza resgata clique em destino queridinho dos famosos: "Está na moda"

A atriz brincou com o grande número de artistas que visitaram as Ilhas Maldivas este ano

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 11h37 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza resgata clique em destino queridinho dos famosos - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza resgata clique em destino queridinho dos famosos - Reprodução/Instagram

As Ilhas Maldivas foi um dos destinos preferidos dos famosos em 2020. 

Thais Fersoza não viajou para as praias paradisíacas, no entanto, deu um jeito de entrar na onda das celebridades. Em seu perfil no Instagram, a esposa de Michel Teló compartilhou uma foto de 2012, quando ela e o maridão viajaram pela primeira vez para as Maldivas. 

"Já que tá na moda... #Tbt de Maldivas... Pelo amor de Deus! Que lugar é esse? Já fomos duas vezes pra lá. A primeira vez em 2012 nas primeiras férias de casal... Primeira vez que viajamos juntos sem ser pra show! E depois em 2014 voltamos pra lá, mas dessa vez porque o marido foi convidado pra cantar!", contou ela na legenda da publicação. 

"Sorte a nossa! Porque esse lugar realmente é inacreditável", completou Fersoza

APAIXONADOS

Recentemente, Michel Teló utilizou suas redes sociais para relembrar o primeiro encontro que teve com a amada. 

O casal se conheceu durante o Carnaval de 2012, em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. No clique, Thais aparece com o visual totalmente diferente, com os fios curtos e loiros. 

"O dia que senti esse cheiro e me apaixonei. O dia que a gente se viu pela primeira vez. Esse foi o momento que tudo iria mudar. Quem diria né, Thais?", iniciou o cantor. "No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento tudo mudou. Na festa mesmo não conseguimos conversar muito, mas passou um tempo e mandei aquele 'Oi!'. Pouco tempo depois, fui fazer uma turnê na Europa. Mas isso não foi nenhuma barreira para nós dois. Quanto tempo passamos em videochamadas falando sobre a vida!".