Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Lembra disso?

Thais Fersoza relembra primeira personagem ginasta que fez em 'Malhação': "Super desafio"

Atriz contou sua empolgação com as Olimpíadas e relembrou a experiência de ter treinado a modalidade para atuar na trama em 1997

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2021, às 16h09

Atriz contou sua empolgação com as Olimpíadas e relembrou a experiência de ter treinado a modalidade para atuar na trama em 1997 - Reprodução/Instagram
Atriz contou sua empolgação com as Olimpíadas e relembrou a experiência de ter treinado a modalidade para atuar na trama em 1997 - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), Thais Fersoza relembrou a experiência de interpretar uma ginasta olímpica, quando atuou na terceira temporada de Malhação, em 1997.

Nas redes sociais, a artista contou para aos internautas sobre a sua empolgação com os jogos olímpicos de Tóquio e a competição de ginástica olímpica durante a manhã.

"Eu amo assistir às olimpíadas. Tenho uma história muito particular com a ginástica olímpica. Quando comecei a trabalhar como atriz com 12 anos, minha personagem na Malhação era uma ginasta. Ela fazia ginástica olímpica, e era época de olimpíadas. Comecei a treinar no clube do Flamengo aqui no Rio", começou ela.

Em seguida, ela lembrou dos treinos pesados para dar vida à personagem. "Era um intensivão para poder fazer. Tinha dublê, mas eu tinha que ter a noção, a postura. Tinha que saber alguns passos, tinha que fazer alguma coisa, acrobacia. Para mim era sempre uma questão. Fiz um ano de Malhação com a Angela fazendo ginástica olímpica. Foi o primeiro trabalho na TV já com esse super desafio", contou.

E continuou em uma publicação com diversas imagens da época, em que tinha 12 anos: "Aproveitando o clima olímpico, acordei relembrando da Ângela. Minha primeira personagem na televisão, estreando já de cara em Malhação. Um mega sonho realizado! Não sabia fazer nem estrelinha, mas já cheguei com o desafio de interpretar uma ginasta em treinamento para as olimpíadas. Que lembrança boa! Que saudade do meu cabelinho cortado só para esse papel. Acredita que eu tinha o cabelo na cintura e franjinha? Foi uma mudança radical! E aí? Alguém lembra dela?! "

GÊMEOS

Nesta terça-feira (27), Thais Fersoza se divertiu ao falar sobre a idade próxima dos filhos com o cantor sertanejo Michel Teló.

Nas redes sociais, a artista compartilhou um registro dos herdeirosMelinda e Teodoro, durante o lazer.

"Sim… Eles estão crescendo… Meu Deus! Como passa rápido... 4 anos dos meus amores! Sim, eles não são gêmeos, mas ficam uma semana com a mesma idade! (risos) Teodoro fez 4 anos domingo passado e Melinda faz 5 no próximo domingo… Entendeu?", escreveu animada.