Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSTALGIA

Thais Fersoza relembra passeio em família: ''Ê saudade''

Com clique ao lado do marido, atriz fala sobre saudade de passear pelas ruas

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 19h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembra passeio - Instagram
Thais Fersoza relembra passeio - Instagram

Com a quarentena, os famosos estão permanecendo em casa para evitar a disseminação do Covid-19 e não restam muitas coisas para eles fazerem além de relembrar.

Nesta quinta-feira (26), aproveitando o clima de TBT, Thais Fersoza decidiu resgatar um clique de um passeio que fez ao lado de seu marido, Michel Teló, e dos dois filhos do casal, Melinda e Teodoro.

Na imagem, compartilhada no Instagram, a atriz aparece ao lado do cantor, contemplando o pôr do sol, e viajando as crianças, que se divertiam um pouco afastada dos pais.

“Ê saudade de ir e vir... TBT de apenas uns dois meses atrás quando ainda não imaginávamos o que estava a caminho... ver o pôr do sol, um dos programas preferidos da família! Nesse momento, estávamos observando as crianças correndo e curtindo... e o sol se despedindo... foi mágico... ê saudade que deu”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs da musa deixaram algumas mensagens de incentivo, encorajando-a a pensar em dias melhores. “Cuidem-se, amados, ainda haverá tempos bons para vivermos”, disse uma das internautas”.

DESABAFO:

Recentemente, Fersoza movimentou as redes sociais com um desabafo sobre toda tensão envolvendo o coronavírus. Em seu Instagram, ela elegeu uma foto poética do caçula, Teodoro, colhendo algumas flores, para comentar toda situação de pânico da população para com a pandemia.

"Vivendo momentos únicos. Aproveitem pra se reencontrar.. redescobrir.. olhar pro lado com mais amor e de verdade enxergar o próximo. Entenda que não é sobre você e os seus. É sobre o todo!", comentou ela;

Veja: