Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Thais Fersoza relembra clique do dia em que decidiu engravidar e brinca: “Faltam dois meses para novembro”

A mamãe coruja deu detalhes de como foi decisão de engravidar e comoveu seguidores

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembra clique do dia em que decidiu engravidar e brinca - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza relembra clique do dia em que decidiu engravidar e brinca - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 4, Thais Fersoza deixou a web encantadíssima ao fazer uma publicação comovente em seu perfil nas redes sociais.

Ela decidiu relembrar o dia em que junto do maridão, Michel Teló, tomaram a decisão que iriam ser papais. A mamãe de Melinda e Teodoro deu detalhes de toda a história por trás da decisão até a gravidez dos herdeiros:

“O dia em que decidimos que queríamos sim aumentar a família (porque ele sempre disse que família já éramos, que filhos não formariam nossa família, aumentaria.. sempre achei o máximo!) 05/09/2014. Já conversávamos sobre engravidar mas eu tinha medo... queria ser mãe, desde sempre, meu maior sonho! Mas tinha medo se já era momento certo, se estava preparada, se profissionalmente era o melhor momento, se pra nossa relação era o melhor momento.. até que nesse dia aí ele me fez uma surpresa, depois de muito conversármos sobre o assunto ele perguntou se eu queria fazer uma troca com ele.. rs e me deu um par de sapatinhos vermelhos em troca de pararmos de evitar. Eu simplesmente pirei! Todo medo foi embora e eu tive 100% de certeza que tinha chego nosso momento.. íamos casar 1 mês e 10 dias depois.. e minha única consideração foi essa, já esperamos até agora.. vamos esperar o casório! Dito e feito!”.

Fersoza continuou:

“Mas Deus sabe o tempo das coisas né... depois disso, fiz uma novela (resolvemos esperar mais um pouco..) mas aí quando estava quase acabando... resolvemos liberar de novo.. pensem na ansiedade! E faltando um mês pra acabarem as gravações, Melinda já estava dentro de mim e eu nem sabia! Ou seja, 05/09 decidimos. Esperamos até Novembro pra liberar. Seguramos por causa da novela e novembro de 2015, Melindinha já estava em nossas vidas... e.... novembro de 2016... Teodoro! Preciso ficar ligada.. faltam dois meses pra Novembro! Haha brincadeiras à parte.. um pouquinho da nossa história... ah!"

A publicação gerou comoção entre os seguidores que disseram nos comentários: “Que história linda, que sorte, que benção”, “Que amor”. Outro, encantado, escreveu: “Vocês são fantásticos! Família linda”.

DESABAFOU

A família de Thais Fersoza e Michel Teló é uma das mais queridas das redes sociais e eles estão sempre encantando os internautas com momentos especiais.

Na última quinta (3), a mamãe coruja compartilhou um clique feito pelo maridão, Michel Teló e fez uma linda reflexão sobre a maternidade e alguns momentos ao lado dos herdeiros. 

"Dias felizes, leves, sem medo.. é isso que tenho buscado pro meu coração.. cada vez mais! Ser leve é um objetivo pra mim. Me vejo muitas vezes preocupada, angustiada.. e além de não ser bom, não é o exemplo que quero dar pros meus filhos... então, fica aqui esse registro lindo do marido de um momento leve! Que a gente consiga mesmo em dias tão difíceis achar a paz dentro da gente e levar ela pra fora, para os que estão a nossa volta, pra nossa vida! Ser um ponto de luz em meio ao caos, ser o sorriso, ser o olhar doce e acolhedor!", começou escrevendo.