Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thaís Fersoza publica desabafo e manda recado para sua manicure: "Tenha paciência comigo"

Após chegar no limite, esposa de Michel Teló publicou desabafo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 15h35 - Atualizado às 16h17

Taís Fersoza pede desculpas para manicure - Reprodução/ Instagram
Taís Fersoza pede desculpas para manicure - Reprodução/ Instagram

A atriz Thaís Fersoza publicou um momento inusitado nas redes sociais nesta sexta-feira (14).

Em casa e sem fazer as unhas há meses, ela contou que está se virando como dá.

"A verdade é que cada um tem seu tempo, né? Venho respeitando meus limites... e limitações! Algumas coisas dou conta, outras não... acabo o dia às vezes me sentindo frustrada e às vezes me sentindo uma super-heroína!", iniciou ela.

A esposa de Michel Teló contou que que agora as unhas estão pela hora da morte. Por isso, ela vai receber a visita de uma manicure na próxima semana.

"Última vez que fiz (fazer mesmo sabe?) a unha foi em março. E desde então venho me virando assim, corto e passo a lixa! Sei que os salões já voltaram mas não me sinto confortável ainda em ir. De qualquer forma, estou muito precisando cuidar de umas unhas que estão bem machucadas e daqui a pouco nem consigo encostar o pé no chão... sendo assim, semana que vem a Lena Almeida vem dar um jeitinho na pessoa aqui que já chegou no limite da dor...", declarou.

Ao fim, ela ainda mandou um recado para Lena. "Lena não só é manicure como também foi a única que conseguiu dar um jeito nos meus “cantinhos” sabe? Lena! Tenha paciência comigo, viu? Porque tá doendo pra caramba!", disse.

Veja: