Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thais Fersoza posa de vestido curtinho de alcinha e tatuagem escapa: "Sorte do Teló"

Aos 38 anos, Thais Fersoza exibiu um físico sequinho e deixou escapar tatuagem posicionada estrategicamente

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza posa de vestido curtinho de alcinha e tatuagem escapa: "Sorte do Teló" - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza posa de vestido curtinho de alcinha e tatuagem escapa: "Sorte do Teló" - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza encantou os seguidores ao aparecer nas redes sociais em uma sequência encantadora de cliques em seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (25). Deslumbrante, a esposa de Michel Teló impressionou os fãs pela beleza.

Os cliques foram registrados durante uma das viagens mais marcantes da trajetória da atriz. Aos 38 anos, ela apareceu com um vestidinho de alcinha e exibiu um corpo sequinho. Nas fotos, ela também deixou à mostra uma tatuagem romântica que ostenta nos ombros.

"Se não for assim eu nem lembro! Quem também ficou encantando com esse lugar? Sonho realizado!", afirmou ela que posou curtindo as belezas da Côte d'Azur, paraíso no litoral francês. 

Nos comentários, Thais Fersozaencantou os seguidores com sua beleza. "Linda e radiante, adoro te ver assim", afirmou um seguidor. "Que linda", disse outro. "Meu sonho conhecer esse lugar", afirmou outro.  "Sorte do Teló de ter esse mulherão em casa", afirmou outro fã mais saidinho.

Recentemente, em seu canal em uma plataforma de vídeos, a esposa de Michel Teló disse que enfrentou uma crise grave de ansiedade. Ela contou como enfrentou o período de desafios.

"Já tive no ano passado, e posso dizer que foi uma das piores sensações da vida, um ataque de ansiedade. E foi horrível. Eu não entendia o que era, não conhecia. Fui sentido aquilo durante um tempo, foi me incomodando por uma semana, até que teve um dia que estourou. Fiquei muito feliz e grata porque Michel [Teló] estava em casa. Foi muito sério", relembrou.

Veja: