Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thais Fersoza posa de vestidinho e exibe pernões e cinturinha: "Sorte do Teló"

Thais Fersoza posa de vestidinho com recorte estratégico abaixo dos seios e encanta os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza posa de vestidinho e exibe pernões e cinturinha: "Sorte do Teló" - Reprodução/TV Globo
Thais Fersoza posa de vestidinho e exibe pernões e cinturinha: "Sorte do Teló" - Reprodução/TV Globo

A atriz Thais Fersoza encantou os seguidores nesta sexta-feira (6) ao aparecer bem estilosa nas redes sociais em uma sequência de cliques bem ousados. Ela surgiu fazendo carão.

Nas fotos, a morena apostou em um vestidinho com um recorte estratégico na barriga. A esposa de Michel Teló apostou em uma peça azul e deixou o corpão em evidência. A cinturinha fininha da atriz impressionou os seguidores que perceberam que ela não conhece os efeitos do tempo.

"Uma das minhas combinações preferidas! Qual a sua?", questionou ela.

Nos comentários, só elogios para a bela. "Parece uma menina", disse um. "Você é uma linda cheia de luz!", escreveu outro. "Sorte a do Teló", escreveu outro. 

NOVO VISUAL?

Thais Fersozadeixou os seguidores surpresos ao surgir exibindo seu novo visual. Ela, que costuma usar as madeixas longas há um bom tempo, decidiu radicalizar na mudança e surgiu com os fios bem mais curtos que o habitual.

Esposa do cantor Michel Teló, a artista posou toda sorridente para mostrar o novo visual. Ela cortou os cabelos na altura dos ombros e aproveitou o momento para modelar algumas ondas nos fios. Sincera, ela não escondeu que curtiu o resultado.

Veja: