Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PANDEMIA

Thais Fersoza passa tempo a sós com Michel Teló: "Primeiro pôr-do-sol em 6 meses"

A web questionou: "As crianças ficaram com quem?"

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feria (11), Thais Fersoza compartilhou clique do passeio de bicicleta com Michel Teló na web. Os dois resolveram tirar um tempo de casal.

"Estímulos diferentes. Para a musculatura, para a cabeça e para o coração. Ontem fomos fazer exercício assim. Hora marcada. Só nós dois", disse a influencer e atriz.

Nos cliques, ambos aparecem mascarados com olhar contente.

Ela ainda completou: "Caminho até a praia. Quarenta minutos de percurso na praia. Caminho de volta para casa. Ufa! Foi importante, primeiro pôr-do-sol que vimos em 6 meses. Agora, pedalar com sol e contra o vento".

A web questionou: "As crianças ficaram com quem?", disse uma internauta. "Casal perfeito!", comentou outro seguidor, "Vocês são uns fofos!", disse outra fã.

QUARENTENA

Fersoza alertou seus seguidores sobre a falta de cuidados que muitos estão tendo em relação ao novo coronavírus. Em seu Instagram, a atriz contou que voltou a dirigir depois de quase sete meses. A musa, que estava em isolamento social por conta da pandemia, se mostrou bastante chocada ao ver as praias cariocas lotadas.

“Juro que, pra mim, foi uma aventura. Ter liberdade é dirigir. Mas fiquei muito surpresa, porque fiz o retorno e passei pela praia. Fiquei chocada com a praia lotada! Fiquei muito feliz de ver muita gente, a grande maioria, usando máscara, mas fiquei muito chocada com a praia. Gente, pelo amor de Deus! Fiquei realmente surpresa com egoísmo, falta de noção das pessoas. Continuem se cuidando, se preservando", disse ela.

Veja: