Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAR

Thais Fersoza mostra vista da nova casa no Rio de Janeiro: "A gente se conecta"

Fersoza e Michel Teló têm buscado equilíbrio entre trabalho e momentos com os filhos, Melinda e Teodoro

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta quarta-feira (2), Thais Fersoza mostrou a nova casa no Rio de Janeiro e também a nova vista da mesa de refeições da família.

De frente a uma área natural, os dois filhos e o casal desfrutarão de momentos de conforto e, como Thais explicou, muito especiais para os quatro.

"E esse é nosso novo ponto de vista nas refeições cariocas. Para mim, para o Michel, as refeições sempre foram muito importantes, sempre gostamos de conversar, contar o dia e mantivemos assim com as crianças", disse a influencer e atriz.

Ela continuou: "Eles já sabem, refeição é hora da família conversar (claro, sempre que possível, às vezes não estamos todos juntos, mas quem está, está) e é muito gostoso! A gente canta, brinca, se conecta e os pequenos amam contar suas novas descobertas e aventuras! É bacana demais!".

Durante a pandemia, Fersoza e Michel Teló têm buscado equilíbrio entre trabalho e momentos com os filhos, Melinda e Teodoro.

FAMÍLIA UNIDA:

A atriz utilizou seu Instagram para dividir com seus seguidores sobre a rotina da família de manhã. Em um vídeo super fofo, os pequenos aparecem brincando com o pai na cama.

"Começamos o dia assim… Bem gostoso! Primeiro chegou ela dizendo que tava com muita saudade do papai… Depois ele ouviu a farra e começou a cantar no quarto dele… Quando a gente falou 'que lindo filho!' Ele gritou de lá 'eu posso ir?!?' (risos) Fofinho demais! Chegou cantando e dançando e pulou na cama pro colo do papai… Imaginem… 5 meses todos juntos 24 horas… (risos)", iniciou

Veja: