Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thais Fersoza mostra quadro realista da família reunida: ''Pensem numa paixão''

Atriz compartilha nova decoração da casa e encanta seguidores com a imagem

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza mostra declaração surpreendente - Instagram
Thais Fersoza mostra declaração surpreendente - Instagram

Muita fofura e amor na timeline dos seguidores de Thais Fersoza. A musa, que está sempre dividindo momentos com sua família, usou as redes sociais para mostrar uma ornamentação bem especial de sua casa.

Na manhã desta terça-feira (01), a atriz compartilhou um vídeo na sala de sua residência, ao lado do marido e dos filhos, e mostrou o quadro realista do quarteto pendurado na parede.

Na imagem, Thais aparece junto de Michel Teló, Melinda e Teodoro e, na legenda, ela mostrou a alegria que sentiu ao ver o novo mimo.

"Pensem numa paixão. Olha que coisa mais linda esse quadro. Nos quatro amamos muito", disse ela.

FAMÍLIA UNIDA:

A atriz utilizou seu Instagram para dividir com seus seguidores sobre a rotina da família de manhã. Em um vídeo super fofo, os pequenos aparecem brincando com o pai na cama.

"Começamos o dia assim… Bem gostoso! Primeiro chegou ela dizendo que tava com muita saudade do papai… Depois ele ouviu a farra e começou a cantar no quarto dele… Quando a gente falou 'que lindo filho!' Ele gritou de lá 'eu posso ir?!?' (risos) Fofinho demais! Chegou cantando e dançando e pulou na cama pro colo do papai… Imaginem… 5 meses todos juntos 24 horas… (risos)", iniciou.

Veja: